Parnamirim: CRAS de Passagem de Areia comemora Dia da Comunidade e homenageia as Mães

A Secretaria de Assistência Social (SEMAS) através do Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou uma comemoração especial do Dia da Comunidade e Dia das Mães.

O evento ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em Passagem de Areia, e teve como objetivo comemorar as datas, beneficiando a população do bairro, em especial as mães, com diversos serviços de saúde, bem-estar e lazer.

Na ocasião, estavam presentes o deputado federal, Taveira Júnior; o vereador Léo Lima; e as coordenadoras de Gestão do SUAS, Chyrlene Ribeiro, e do Programa Criança Feliz, Glênia Bezerra.

A programação contou com atendimento médico com clínico geral e ginecologista, auriculoterapia e serviços do Cadastro Único.

Também ocorreu ações de beleza com corte de cabelo, maquiagem, trança, e limpeza de pele. Além disso, houve sorteios, momento do lanche, apresentações musicais e animação do palhaço Didi.

De acordo com a coordenadora Chyrlene, todas as unidades do CRAS estão realizando o Dia da Comunidade. “O evento é muito importante porque leva a comunidade ao conhecimento dos serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social e pelo CRAS” afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s