Diante da onda de violência, insegurança e ataques a prédios públicos e ônibus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL, orienta empresários a reforçar a segurança das empresas e colaboradores, a fim de garantir a integridade física e patrimonial de todos.

“Em função do recolhimento da frota de ônibus, sugerimos que o encerramento das atividades seja antecipado para que o retorno dos colaboradores para casa seja em segurança”, acrescentou.
“Segurança pública é um direito de todos. Ataques como os de hoje são inadmissíveis, espalham o terror, colocam em risco a vida da população, prejudicam as empresas, o trabalho e o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Nós que fazemos o comércio de Natal cobramos das autoridades públicas, policiais e judiciais que seja garantida e retomada urgentemente da ordem e da segurança pública, e que os autores desses crimes sejam punidos”, ressaltou o presidente da CDL Natal, José Lucena.
Os comerciantes do Alecrim decidiram fechar seus estabelecimentos em virtude dos ataques violentos na cidade, que resultaram no recolhimento da frota de transporte público. Além de temer pela segurança dos funcionários e de suas lojas, os empresários queren garantir que os trabalhadores consigam retornar para casa.
Deixe um comentário