Vereador Kleber é premiado pelo projeto Parlamento Empreendedor da CDL Natal

Premiação reconhece iniciativas em prol do empreendedorismo natalense

Na tarde desta quinta-feira (9), o vereador Kleber Fernandes foi premiado pelo Projeto Parlamento Empreendor, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, pela sua atuação em prol do empreendedorismo natalense. A cerimônia aconteceu no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa e contou com a presença de autoridades políticas e do setor produtivo.

“Sempre buscamos ter esse olhar de proximidade com o setor produtivo, que é quem gera emprego, oportunidades e movimenta a economia da nossa cidade. Procuramos, diariamente, por meio do parlamento e do diálogo com a sociedade, construir leis que possam agregar valor à nossa cidade e promover mais qualidade de vida para a população que sonha com a Natal do futuro. Por isso, ficamos muito felizes em ter o nosso trabalho reconhecido com essa premiação.”, afirmou o vereador Kleber Fernandes.

O projeto Parlamento Empreendedor foi lançado no ano de 2022 e tem como principal objetivo reconhecer os parlamentares com maior atuação em prol do fomento do empreendedorismo. A premiação possui cinco categorias: Ambiente Regulatório, Mercado, Educação, Fiscalização, Parlamentar Empreendedor e Parlamentar Destaque. A escolha dos parlamentares premiados levou em conta critérios como produção legislativa, fiscalização, presença nas Sessões e Comissões da Câmara, entre outros.

“Esse é um projeto que idealizamos há um ano e que estamos conseguindo colocar em prática, premiando aqueles parlamentares que estão fazendo com que a nossa economia possa voltar a sonhar, a ser pujante.”, afirmou o presidente da CDL Natal, José Lucena Neto, que reforçou ainda a importância do apoio do Poder Executivo aos empreendedores natalenses. “Com esse apoio, teremos um ambiente mais propício para empreender. E é disso que a gente precisa para juntos fazermos uma Natal melhor.”, completou.

A cerimônia de premiação do projeto Parlamento Empreendedor contou com parlamentares do legislativo municipal e estadual, bem como com o presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN, Wolney França, o vice-presidente da Federação do Comércio do RN, Antônio Luiz Lacerda, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN, Abdon Gosson, o presidente da Associação de Empresários do Bairro do Alecrim, Matheus Feitosa, empresários, imprensa, entre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s