Bruno Araújo deixa presidência da Executiva nacional do PSDB; Eduardo Leite assume cargo

O ex-deputado federal de Pernambuco Bruno Araújo anunciou a sua saída antecipada da presidência nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), nesta quarta-feira, (25). Em carta divulgada, o político anunciou que passou por momentos difíceis dentro da sigla.

“Atravessamos, sim, muitos momentos difíceis, isto é inegável. Mas são dos percalços, dos altos e baixos da longa trajetória da vida pública. Iremos superar todos”, declarou Bruno Araújo em nota à imprensa.

O mandato de Bruno Araújo teria fim no início do mês de fevereiro, quando passaria a função para o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), classificado pelo ex-deputado como “jovem e brilhante”.

O mandatário gaúcho foi escolhido como presidente da Executiva Nacional do PSDB em dezembro de 2022.

Na época, Eduardo Leite publicou nas redes sociais que considera “importante para o Brasil que se recupere a força de um centro político com agenda capaz de conciliar a urgência de políticas sociais de impacto, que promovam a igualdade de oportunidades, com a essencial responsabilidade fiscal e a modernização da máquina pública”.

Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s