CREA-RN lança campanha para mostrar os profissionais que impulsionam o desenvolvimento do RN

O trabalho desempenhado pelos profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos do Rio Grande do Norte está presente nas mais diversas áreas, fazendo a diferença em toda a sociedade potiguar e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do estado.

Diante disso, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte inicia o ano de 2023 com o lançamento da campanha “Trabalho que impulsiona o desenvolvimento do RN”, mostrando o papel destes profissionais para o crescimento da região. A campanha, produzida pela agência Art&C, conta com a participação de profissionais potiguares que representam os profissionais do Sistema.

Segundo a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, esta campanha nasceu da ideia de dar visibilidade a profissionais reais, registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua. Uma maneira de homenagear os responsáveis pelas obras e serviços no Rio Grande do Norte.

“Por trás de cada estrada, de cada obra, dos alimentos que chegam até a nossa mesa, da energia que move a economia e de tantas outras atividades essenciais, esses profissionais mostram, a cada dia, sua importância e contribuição para a sociedade”, pontua a presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s