Prefeitos do MDB são eleitos para presidir associações de municípios

Os prefeitos de Lagoa Nova e Patu, respectivamente, Luciano Santos e Rivelino Câmara, ambos filiados ao Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN), foram eleitos para assumir a presidência de entidades que representam os municípios potiguares.

Luciano Santos irá comandar pela primeira vez a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e Rivelino Câmara foi reeleito por aclamação para seguir à frente da Associação dos Municípios do Oeste Potiguar (Amop). Ambos irão presidir as instituições no biênio 2023-2024.

De acordo com Luciano, a Femurn tem como finalidade principal representar os municípios do RN, “procurando integrá-los como comunidade estadual, defendendo os seus interesses, assistindo e assessorando os prefeitos”. O novo presidente da Femurn agradeceu a vitória. “Agradeço a confiança dos 167 municípios do nosso estado em nos escolher para estar à frente da Federação e, vamos juntos, defender ainda mais as causas municipalistas”, afirmou.

Rivelino Câmara explicou que a Amop tem como objetivo principal organizar o movimento municipalista na região Oeste e busca ações que visam fortalecer os municípios. Criada há dois anos, a Amop iniciou com apenas treze municípios e hoje já são 40 municípios filiados. “Obrigado a todos pela confiança no nosso trabalho bem como a tarefa de liderar o nosso Oeste com os demais colegas de diretoria nas lutas municipalistas buscando fortalecer os nossos municípios”, disse Rivelino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s