Chapa de Luciano Santos ganha apoio do deputado Benes Leocádio, que luta pelo municipalismo

Ainda costurando apoio e força para unificar a luta para fortalecer o municipalismo no Estado, o prefeito Luciano Santos (Lagoa Nova), que encabeça chapa de consenso à presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), foi recebido pelo deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), que por três vezes comandou a instituição (2009/2012, 2013/2015 e 2017/2018). O prefeito Pedro Henrique (Pedra Grande), que concorre a Tesoureiro na chapa, acompanhou as conversas.

“O municipalismo do Rio Grande do Norte é quem ganha com o consenso na Femurn. Estamos  unidos com a responsabilidade de tocar pelos próximos anos, uma parceria com esta instituição. Todos sabem do nosso histórico de ações através do mandato na Câmara dos Deputados, e sempre digo que colhemos o que plantamos pela história do municipalismo nesse Estado. Luciano Santos é um nome capaz, que une juntamente com todos os gestores que integram a chapa”, afirmou o deputado federal, que inicia seu segundo mandato em Brasília, no próximo mês. Inclusive como ex-presidente, Benes também tem direito a voto na eleição. 

E o prefeito Luciano Santos, candidato de consenso a Femurn apresentou metas e eixos com o intuito de planejar um trabalho para o biênio 2023/2024 na instituição, que reúne hoje todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte. A Chapa “Municipalismo Forte, Municípios Desenvolvidos” é composta por representantes de todas as regiões do Estado. A eleição será realizada no Auditório da FEMURN, na Rua Maria Auxiliadora, 756, no bairro Tirol, na próxima sexta-feira (13), a partir das 8h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s