Candidato a presidente da Femurn, deseja um novo momento com o Governo Fátima

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB) prestigiou na manhã deste domingo (01/1), a posse da governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Walter Alves (MDB), em solenidade na Assembleia Legislatura. Nome de consenso para concorrer à presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), afirmou que planeja uma maior parceria com a segunda gestão do Governo Fátima.

“Os municípios esperam parcerias em várias áreas de interesse da população. Como a governadora frisou em seu discurso, com Lula no Palácio do Planalto, isso nos dá confiança de aguardar um governo muito melhor que o primeiro. Desejamos que o Rio Grande do Norte, nesses próximos quatro anos, continue fazendo essa gestão com responsabilidade, com equilíbrio fiscal e financeiro, estabelecendo mais parcerias com os prefeitos e prefeitas”, comentou Luciano Santos.

Durante a solenidade de posse, Luciano acompanhou ao lado de vários prefeitos, como o presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (Amso), Dr. Tiago Almeida (Parelhas), Emídio Júnior (Macaíba), Dr. Judas Tadeu (Caicó), e também se encontrou com o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s