Wilsinho Ribeiro é diplomado e empossado como novo Prefeito de Canguaretama

A cidade de Canguaretama tem, oficialmente, um novo gestor para o Executivo Municipal para o biênio 2023-2024. Nesta segunda-feira (19), Wilsinho Ribeiro (PTB) foi diplomado pelo Tribunal Eleitoral Regional e, em seguida, empossado pela Câmara Municipal como prefeito. Ao seu lado, Fátima do Murim, também foi diplomada e empossada como vice-prefeita.

À população, Wilsinho agradeceu a confiança pelos 9.403 votos válidos e reforçou o compromisso de uma gestão transparente para a cidade.

“Iniciamos, aqui, uma nova fase em nossa gestão. Passamos de vereador e presidente da Câmara. Depois, de prefeito interino a prefeito efetivo. Essa confiança da nossa população só nos fortalece a seguir em frente, com muita dedicação, muito compromisso e muito trabalho. Vamos juntos buscar uma Canguaretama cada vez mais desenvolvida. Estamos em busca de investimentos federais e, nos próximos meses, muitas novidades acontecerão em nossa cidade. Agradeço a cada morador de cada distrito por confiar em nossa missão de conduzir a Prefeitura de Canguaretama”, contou Wilsinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s