Planejamento Estratégico da Câmara de Parnamirim será lançado nesta quinta (27)

Após um período de construção que envolveu todos os setores da Casa Legislativa, o Planejamento Estratégico da Câmara de Parnamirim será lançado nesta quinta-feira (27), às 9h. A ferramenta de gestão se estende até 2030 e foi adotada para dar celeridade aos processos da Casa. O Planejamento Estratégico (PE) foi elaborado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

O procurador Giovanni Costa declara que a expectativa é validar as metas elaboradas ao longo do processo, que signifiquem mudanças na gestão, na estrutura física e no clima organizacional do Poder Legislativo. “Buscamos obter o melhor retorno para a população do município e tornar a Câmara Municipal de Parnamirim uma referência nacional em gestão legislativa”, conclui.

Segundo ele, o PE permite definir o melhor caminho a ser seguido por uma instituição. “Assim, o Planejamento Estratégico consiste em instrumento importante para a racionalização dos processos no serviço público e para a adoção de práticas mais eficientes, efetivas e duradouras”, afirma.

Ao longo da elaboração, que contou com a participação de consultores do TCE/RN e de servidores, foram elaborados quatro objetivos principais: Promover participação popular nas ações do poder legislativo, promover a modernização e celeridade dos processos, promover a valorização, a motivação e a justiça remuneratória do servidor e investir e assegurar a capacitação continuada e especializada do servidor.

Serviço:
Lançamento do Planejamento Estratégico da CMP
Dia: 27/10/2022 (quinta-feira)
Horário: às 9h
Local: Plenário Dr. Mário Medeiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s