Presidente da Câmara de Parnamirim apresenta Planejamento Estratégico a dirigente do TCE

O projeto do Planejamento Estratégico da Câmara Municipal de Parnamirim foi apresentado pelo presidente da Casa, vereador Wolney França, ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Paulo Roberto Alves. Durante audiência, na Corte de Contas, o parlamentar ressaltou o essencial apoio do TCE para o projeto.

“O Planejamento Estratégico é um importante instrumento para balizar as ações do Legislativo parnamirinense, sempre no foco da excelência dos serviços. Estamos apresentando não um projeto de gestão, mas uma ação estratégica de longo prazo, já que o documento é para o período de 2022 a 2030, e, sobretudo, de grande impacto para cidadão”, destacou Wolney França, acompanhado do procurador geral da Câmara.

O Planejamento Estratégico será lançado na próxima quinta-feira. “O planejamento estratégico firma o compromisso institucional de oferecer melhores condições e meios para que as vereadoras e os vereadores, e seus servidores, exerçam seus mandatos com máxima efetividade”, disse o presidente da Câmara.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s