Natal ganha a Orathória: escola de comunicação de excelência com metodologia inédita para todos os públicos

No mundo atual, em que a boa comunicação é uma aptidão cada vez mais valorizada, preparar-se para falar bem em qualquer ocasião e comunicar-se com excelência tornou-se prioridade para pessoas de todas as áreas, das mais diversas idades e com diferentes objetivos profissionais. Para oferecer uma formação completa e multidisciplinar com metodologia acessível a todos, está chegando a Natal a Orathória – Escola de Oratória e Comunicação, com o diferencial de reunir oito professores especialistas, com ampla experiência, e uma formação prática dividida em 11 módulos com ênfase para diferentes soft skills relacionadas à arte de bem comunicar.

A aula inaugural da Orathória, que irá apresentar a escola e seu método inédito, será realizada na próxima segunda-feira, 24 de outubro, às 19h, no auditório da Michelle Tour – na avenida Rui Barbosa, 911, no Tirol. O evento será direcionado à primeira turma de alunos já matriculados, mas estará aberta também ao público que deseje conhecer a proposta Orathória. Para participar, basta realizar a inscrição pelo contato/WhatsApp (84) 99924-1446.

De acordo com o empresário Miranda Júnior, sócio-fundador da Orathória, a escola surge a partir de uma ampla pesquisa de mercado realizada pelos empreendedores que identificou a melhor estratégia para que o aluno possa finalizar o curso, após 5 meses, com uma qualificação segura e de alto nível.

“Entendemos que um único professor dificilmente domina com maestria todos os aspectos para a boa oratória e comunicação de excelência. Por isso nosso curso contará com nove profissionais, de diferentes expertises, de forma que cada um leve até o aluno sua experiência docente e profissional, complementando os aspectos necessários para uma formação completa. O curso torna-se assim mais completo e estimulante”, destaca Miranda.

Entre os profissionais que compõem a equipe multidisciplinar estão especialistas em Comunicação e Oratória; Autoconhecimento e Neurolinguística; Fonoaudiologia; Psicologia (medo de falar em público); Português (Vícios de Linguagem); Improvisação (com professor de teatro); Media Training; Mídias Sociais; Imagem e Vestimenta; Técnicas de Persuação e Marketing Pessoal. Os professores serão apresentados na aula inaugural.

O curso terá a duração de 60 horas, distribuídas por 11 módulos ministrados por nove especialistas, com um encontro por semana: sempre entre as 19h e as 22h. A escola mantém convênios para descontos especiais com instituições como OAB/RN; Conselho Regional de Medicina (CRM); Conselho Regional de Enfermagem (COREN); CREA/RN; Universidade Federal do RN (UFRN) e Universidade Potiguar (UnP).

Serviço:

Aula Inaugural da Orathória – Escola de Oratória e Comunicação
Quando: 24/10 às 19h
Onde: Auditório da Michelle Tour (Avenida Rui Barbosa, 911, Tirol Natal/RN)
Inscrições gratuitas através do contato/WhatsApp (84) 99924-1446.
Mais informações no Instagram @orathorianatal

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s