Prefeito Flaviano Lisboa implementa cirurgias eletivas em Passa e Fica após reforma do Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida

O Prefeito do município de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, está comemorando a implementação das cirurgias eletivas no Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida. O município, como todas as cidades do Rio Grande do Norte, enfrentava uma fila interminável de pacientes em busca de cirurgias de média e baixa complexidade como: Laqueadura. períneo, histerectomia, hérnia, vesícula, entre outras.

Com a reforma e completa reestruturação do Centro Cirúrgico realizado pela Prefeitura de Passa e Fica, o Hospital Maternidade Nossa Senhora Aparecida que tem atendimento médico 24h, todos os dias da semana, conta também com uma equipe nos mais altos níveis de formação técnica, o que garante um atendimento de qualidade e eficiente.  

“Estamos honrando a confiança depositada por cada um dos nossos munícipes, quando acreditaram e deram seu voto de confiança ao trabalho, à seriedade e à responsabilidade que assumimos. Estou muito feliz com a realização das cirurgias eletivas em Passa e Fica porque é a concretização de um sonho. Vamos acabar com essa fila enorme de tanta gente que precisa de cirurgias. E, muita alegria em transformar nosso município numa referência de saúde pública para todo o Rio Grande do Norte, especialmente com tamanho grau de qualificação dos nossos profissionais. Continuamos firmes no ideal de garantir qualidade de vida, saúde e atendimentos públicos de excelência para nosso povo!” Afirma o Prefeito Flaviano Lisboa.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s