Carlos Eduardo já de olho no quinto mandato de prefeito com o apoio de Fátima

Se o nome da deputada Natália Bonavides já é discutido como provável candidata à prefeita de Natal, uma ala do PT já fala no nome de Carlos Eduardo como o candidato da governadora Fátima Bezerra à Prefeitura de Natal.

E Carlos já fala como candidato a ocupar pela quinta vez a Prefeitura da capital.

Resta saber se ainda apegado ao PDT, ou se, sem mandato, poderá ter o partido arrancado de suas mãos e terminará se filiando ao PT.

Carlos e Natália poderão ir para um bate chapa dentro do PT, como é de praxe a plenária do partido para escolha de candidaturas majoritárias.

Vale aguardar, e muito ainda, se o PT vai escolher a fiel escudeira e campeã de votos Natália Bonavides, ou vai tentar grudar Carlos Eduardo com superbonder na cadeira principal do Palácio Felipe Camarão.

Até lá, Natália trabalhará seu segundo mandato de deputada federal.

Já Carlos vai depender de quando janeiro chegar para saber onde ficará esperando a hora de pedir votos para ser prefeito de novo.

É que a governadora Fátima, quando questionada sobre uma possível nomeação de Carlos Eduardo para um cargo no governo, diz que só trata de composição da sua futura gestão depois que tomar posse em 1º de janeiro de 2023.

E se Fátima não trata de composição para o novo governo agora, perde tempo quem tentar falar com ela sobre Prefeitura de Natal em 2024.

Thaisa Galvão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s