Allyson exonera secretários que não se engajaram na campanha eleitoral

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) iniciou o processo de “limpa” dos chamados desobedientes do primeiro escalão. Ele está exonerado os secretários que não se esforçaram na campanha de seus candidatos a deputado federal e estadual. Allyson não digeriu a derrotas nas urnas de 2 de outubro.

O primeiro exonerado foi o advogado Humberto Fernandes, que perdeu o cargo de controlador geral do município. O prefeito ainda não escolheu o substituto.

O segundo a cair foi Franklin Filgueira, que perdeu a Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Para o seu lugar foi removido Franklin Felisardo, que estava da Secretaria do Planejamento, pasta que será acumulada por Kadson Eduardo, secretário de Administração.

Humberto e Franklin Filgueira, que são professores da Uern, não aceitaram a imposição oficial de trocar seus gabinetes pela campanha eleitoral de rua. O prefeito usou a caneta, como havia prometido.

As exonerações vão continuar. Os secretários que não serviram de cabo eleitoral para Lawrence Amorim e Soldado Jadson, os candidatos derrotados do prefeito, devem arrumar as gavetas e esperar a exoneração.

As mudanças o secretariado de Allyson Bezerra estão publicadas no Jornal Oficial do Município (JOM).

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s