Gestão de Resultados: Presidente da Câmara de Parnamirim anuncia criação do auxílio saúde para os servidores

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Wolney França, anunciou nesta segunda-feira (10) a criação do auxílio saúde para os servidores efetivos. A matéria entrará na pauta de votação nos próximos dias.

“Nossa gestão é focada nas pessoas, e os servidores têm toda nossa atenção de valorização e qualificação. O auxílio saúde é um passo muito importante deste momento de transformação. Compartilho desta alegria hoje vivida por todos nossos colaboradores. Os avanços serão muitos”, destacou o presidente.

Segundo o coordenador do Processo Legislativo da Casa, Rodrigo Gurgel, é necessário zelar pelas condições de saúde dos profissionais, fortalecendo o bem-estar e a qualidade de vida no trabalho. Para ele, esse cuidado “é importante para o alcance dos desafios enfrentados durante o exercício de suas atividades funcionais em prol de uma melhor qualidade dos serviços prestados”.

O auxílio de assistência à saude dos servidores será implantado para subsidiar as despesas com saúde. O presidente da Casa explica que a cultura do autocuidado é uma meta da administração pública, visando um ambiente organizacional saudável e eficiente.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s