Sesc RN inaugura sua Clínica Integrada com agendamento a partir de segunda-feira

A Clínica Integrada do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, inicia o agendamento dos atendimentos na segunda-feira, 10 de outubro, e funcionará a partir do dia 18, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A clínica contará com: Clínico Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonografia, Psiquiatria, Patologia Clínica, Exames Laboratoriais, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Massoterapia e Medicina Ocupacional. 

O agendamento pode ser feito presencialmente na Central de Relacionamento ou pelo telefone (84) 3133-0360, que também é Whatsapp. A clínica está localizada na unidade Sesc Cidade Alta, no Centro de Natal, e atenderá aos credenciados ativos do Sesc RN, empresas e a comunidade, com preços diferenciados. O laboratório responsável pelos exames será o DNA Center, com coleta no local. 

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, lembrou que o regional do Sesc RN é o terceiro no Nordeste a implantar uma clínica própria e ressaltou que novo serviço foi pensado para melhor atender aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, assim como seus dependentes. Ele lembrou que a comunidade em geral também será beneficiada, com um custo benefício diferenciado. 

“O Sesc já reconhecido pela excelência do seu trabalho, nos mais variados programas, e esta clínica vem contribuir ainda mais. O credenciamento selecionou profissionais capacitados, a estrutura é moderna e confortável, sem falar nos valores acessíveis. Mais uma vez o Sesc leva qualidade de vida e bem-estar para a sociedade”, comentou Queiroz. 

Um dos objetivos da Clínica Integrada do Sesc é oferecer serviços em saúde mais acessíveis à população do RN. De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde (ANS/MS), em julho de 2022, cerca de 2,8 milhões de norte-rio-grandenses não contam com plano de saúde, ou seja, mais de 80% da população. 

A Medicina do Trabalho será outro diferencial, pois a clínica trará programas de gestão e controle – PGR e PCMSO – e a emissão de Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT). O serviço do Sesc será um facilitador para as empresas, pois com a com a regulamentação da portaria nº 313/2021 do Ministério do Trabalho e Previdência (MTP), a partir de 2023, toda Pessoa Jurídica constituída e que conta com um funcionário empregado, necessitará emitir LTCAT. 

Para saber mais sobre a Clínica Integrada do Sesc, acesse o site sescrn.com.br, acompanhe as informações pelas redes sociais do espaço @clinicaintegradasesc ou ligue no (84) 3133 0360.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s