Presidente do União Brasil no RN, José Agripino oficializa apoio à reeleição de Bolsonaro

O presidente estadual do União Brasil, José Agripino, oficializou apoio à campanha de Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições. Agripino afirmou que se reunirá com o senador eleito Rogério Marinho para unificar a campanha no Rio Grande do Norte.

No fim da manhã desta sexta-feira (7), na sede do partido em Lagoa Nova, o deputado Benes Leocádio informou que Marinho telefonou pra ele, antecipando o convite para se reunir com Agripino já na segunda-feira (10).

“É visão de furturo, o que é que nós queremos para o Brasil. O Brasil precisa crescer e tem todas as condições. Crescer em cima de suas pontecialidades, mas em cima de um modelo econômico, com respaldo para as melhorias que precisam mais do governo”, disse Agripino.

Agripino argumentou que a decisão passou por uma análise do cenário. “O PT é estatizante, o PT tem políticas sociais que privilegia os pobres, mas não olha o conjunto do Brasil. Isso prejudica muito a relação internacional, tanto dentro do país, como de dentro para fora. Em função de uma ideologia de centro, que Bolsonaro de qualquer maneira representa e interpreta, os nossos líderes decidiram que o melhor caminho para o Rio Grande do Norte, Brasil e União Brasil no RN é apoiar Bolsonaro”, afirmou.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s