Servidor da Prefeitura do Natal é destaque em Campeonato Brasileiro de Surf Adaptado

O servidor da Prefeitura do Natal, José David de Souza Filho, lotado na Secretaria de Mobilidade Urbana, acaba de conquista o terceiro lugar no primeiro Campeonato Brasileiro de Surf Adaptado (Parasuf) – realizado pela Confederação Brasileira de Surf no Pontal de Maracaípe, no município de Ipojuca (PE).

De volta a Natal, David de Souza foi homenageado na manhã desta quinta-feira (06) pela secretária de Mobilidade Urbana (STTU), Daliana Bandeira e pelos secretários adjuntos de Trânsito e Transporte, Lincoln Werner e Walter Pedro.

David concorreu na categoria Classe Funcional PS – Knee Masculino – para atletas que surfam de joelhos ou sentado. O evento contou com 41 paratletas e abriu a possibilidade de David de Souza representar Natal (RN) e o Brasil no Mundial da International Surfing Association (ISA) que acontece na Califórnia (EUA) em dezembro.

Hoje o surf Paraolímpico brasileiro conta com oito campeões mundiais e está despontando no cenário internacional como maior força do surf paraolímpico do mundo. O evento foi capitaneado pela Confederação Brasileira de Surf (CBSURF) e teve o objetivo principal de promover a inclusão de novos paratletas no cenário nacional e internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s