Homem vai deixar filha na escola e acaba morto após briga de trânsito na zona Norte de Natal

Um homem morreu ao ser esfaqueado após uma briga de trânsito na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (05).

A vítima fatal foi identificada como Alisson Barros dos Santos, de 30 anos. Ele foi atingido por pelo menos três facadas. Uma parente contou que Alisson tinha ido deixar a filha de 10 anos na escola.

Quando voltava para casa, perto do local onde aconteceu o crime, um feirante teria batido com o carro na bicicleta da vítima.

Segundo testemunhas, a batida teria provocado uma discussão entre Alisson e o suspeito. Durante o atrito, o feirante teria puxado uma faca peixeira e golpeado o homem. Ferido, ele ficou caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A Polícia Civil deve investigar o homicídio.

A parente relatou ainda que Alisson todos os dias ia deixar a filha na Escola Municipal Professora Dalva de Oliveira, que fica em frente ao ponto do assassinato. A familiar falou ainda que ele era um homem bom e que sempre ajudava as pessoas.

Por causa da morte e da feira livre, o trânsito ficou ainda mais complicada e alguns ônibus tiveram dificuldade para circular na avenida Boa Sorte. Um veículo da linha N-07, que faz o percurso entre os conjuntos Alvorada (ZN) e Mirassol (ZS) ficou parado por bastante tempo.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s