Cultura: Instrutores de canto e dança têm até 15 de agosto para realizar credenciamento na Funpac

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, está com mais um processo de credenciamento aberto, dessa vez para instrutores de canto e dança. O prazo para as inscrições vai até próxima segunda-feira (15).

O credenciamento deve ser efetuado através da Plataforma 1DOC, direcionado à Fundação Parnamirim de Cultura, contendo Ficha de Inscrição e demais documentos especificados no edital. Cada candidato poderá se inscrever para até duas oficinas, contanto que sejam em áreas diferentes.

Os profissionais serão credenciados e classificados obedecendo a pontuação obtida nos aspectos de formação e aperfeiçoamento, como curso superior ou doutorato reconhecidos pelo MEC, aprimoramento artístico cultural e experiência na área. Na inscrição deve ser apresentado um plano de aula para cada oficina cultural, de acordo com a área artística, nível de aprendizagem e faixa etária. O credenciamento terá 1 ano de vigência a partir da assinatura do contrato, podendo haver prorrogação por iguais ou sucessivos períodos.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (15) na Plataforma 1DOC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s