Natália, Mineiro e Garibaldi são os mais citados em pesquisa 98FM/DataVero para deputado federal; veja todos

A candidata à reeleição Natália Bonavides (PT) foi a mais citada para deputada federal na pesquisa do Instituto DataVero divulgada nesta terça-feira (20) pela 98 FM. Ela lidera a corrida para a Câmara dos Deputados com 2,51% das intenções de voto. Ao todo, são 8 deputados federais eleitos.

Acima dos 2%, aparecem, ainda, na pesquisa, os candidatos Mineiro (PT), com 2,19%; Garibaldi Filho (MDB), com 2,13%; e João Maia (PL), com 2%.

Ainda de acordo com a pesquisa, 57,19% não sabem ainda em quem votar para deputado federal, faltando 11 dias para a eleição. Outros 9,09% disseram que pretendem votar em nenhum dos candidatos. A pesquisa é na modalidade espontânea, quando o entrevistado pode citar qualquer nome.

Confira os números:

A pesquisa DataVero foi contratada pela rádio 98 FM. Foram 1.520 entrevistas entre os dias 15 e 18 de setembro em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral antes mesmo do início do campo. Os protocolos são: RN-04242/2022 e BR-06960/2022.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s