TV Câmara Natal celebra 19 anos em sessão solene

Nesta quinta-feira (12), a Câmara Municipal celebrou em sessão solene os 19 anos de funcionamento da TV Câmara Natal, primeiro canal legislativo do Norte-Nordeste do Brasil, que entrou no ar em 29 de abril de 2003.

Através dos canais 10.2 da TV aberta, 10 ou 110 da Cabo, ou pelo canal no Youtube, a TV Câmara Natal transmite ao vivo todas as sessões ordinárias, solenes, reuniões de comissão e audiências públicas realizadas no Plenário Érico Hackradt, bem como produz noticiário diário sobre a cidade. 

“A TV Câmara Natal é um exemplo de canal legislativo. Como vereador, fico feliz quando chego nas comunidades e inúmeras pessoas comentam sobre nossas atividades, sempre dizendo que viram pela TV Câmara”, comemora Preto Aquino (PSD), propositor da solenidade. “Além de mostrar todo trabalho dos vereadores em plenário, os jornalistas da Casa acompanham nossas atividades externas, dando total transparência e permitindo que cada vereador preste contas de seu trabalho à sociedade natalense”, completou.

Já o vereador Raniere Barbosa (Avante) ressaltou a importância da TV Câmara como escola, revelando vários profissionais do Jornalismo. “A qualidade dos jornalistas e técnicos dessa emissora não deixa a dever a nenhuma outra. Temos uma equipe dedicada”, afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s