Em debate, Rogério detona Carlos Eduardo: “Está acostumado a mentir, é camaleão político e faz do oportunismo sua bandeira”

Um dos pontos altos do Debate na Band, realizado nesta sexta-feira (02) entre os candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Norte, foi o enfrentamento entre os dois líderes nas pesquisas de intenção de voto até agora. O ex-ministro Rogério Marinho (PL) aproveitou para detonar o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Quero lamentar a forma como Carlos se comporta. Ao invés de trazer proposta, tenta desqualificar as pessoas. Você foi gestor, foi a público dizer que não responde a processo de improbidade. Está aqui a certidão mostrando que você responde sim a processo. Deixe de mentir a população do RN”, disse Rogério.

Em seguida, o ex-ministro disse que Carlos Eduardo “está acostumado a mentir e ser incoerente. É camaleão, faz do oportunismo político a sua bandeira. Se comporta de acordo com conveniência, não está preocupado com ideologia, programa, não defende princípios, defende poder pelo poder. Há 4 anos estava se digladiando com sua líder (Fátima Bezerra), chamando ela de tudo, e agora está abraçado com ela”.

Carlos Eduardo se viu diante de fatos tão incontestáveis que precisou se explicar sobre as mudanças de posições recentes em sua história política.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s