Beto Rosado: “Rogério é responsável por maiores obras estruturantes do RN dos últimos 50 a 100 anos”

O deputado federal Beto Rosado, presidente estadual do PP, disse que o candidato a senador, Rogério Marinho (PL), é responsável pelas principais obras estruturantes do Rio Grande do Norte nos últimos 50 a 100 anos. A defesa do parlamentar a favor do ex-ministro foi em Jucurutu, onde ambos se encontraram para o lançamento da candidatura de Nelter Queiroz (PSDB) à reeleição como deputado estadual.

“Rogério foi o responsável pelas maiores obras estruturantes que nós estamos vendo nos últimos 50, 100 anos aqui no RN”, disse o deputado federal durante seu pronunciamento.

Beto citou o ramal do Apodi, na região Oeste, como uma das entregas de Rogério Marinho enquanto ministro do Desenvolvimento Regional que fez a diferença para a população do Estado. Em Mossoró, foram destinados R$ 46 milhões para o complexo viário e em Jucurutu, a barragem de Oiticica, entre outras.

O deputado federal completou: “Eu tenho certeza Rogério, que o Rio Grande do Norte vai fazer justiça com seu trabalho, com sua missão e vai dar continuidade a este brilhante trabalho que veio sendo colocado no Ministério do Desenvolvimento Regional”, finalizou Beto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s