Parnamirim: Sessão Ordinária debate sobre meia entrada para doadores de sangue

A Câmara Municipal realizou, nesta terça-feira, 23, duas sessões ordinárias, sob a presidência do vereador Wolney França, em que foi debatidos assuntos como a meia entrada para doadores de sangue no município.

Fazendo uso da Tribuna, o vereador Gustavo Negócio falou sobre a importância de fiscalizar e garantir que leis aprovadas na Câmara sejam cumpridas pelo Poder Executivo. “Essas leis que são aprovadas aqui na Casa do Povo precisam ser implementadas para beneficiar a população”. o parlamentar foi aparteado pelos vereadores César Maia, Marquinhos da Climep e Afrânio Bezerra, que reafirmaram sua fala.

Na sessão, também foram aprovados dois novos projetos de lei, em segunda discussão e segunda votação. O primeiro foi o PL nº 051/2022, que dispõe sobre a garantia de espaços públicos destinados à instalação e funcionamento de circos, trupes e associações artísticas itinerantes, garantindo o acesso de seus integrantes às redes de saúde, educação e segurança no município, de autoria do vereador Diego Américo. Já o segundo PL nº 111/2022 visa garantir o direito de meia-entrada (desconto) às pessoas que comprovarem a condição de doadores de sangue, de autoria do vereador Eder Queiroz.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s