Justiça feita: Ex-prefeita Micarla de Sousa é absolvida em processo criminal

O juiz Mário Jambo absolveu a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa em processo relacionado a desvios na saúde. Essa era uma acusação totalmente sem nexo, não teria como o administrador do município saber o que estava ocorrendo em todas as esferas da administração pública.

Os artigos usados por Mário Jambo para absolver Micarla é que não existiu nem o o crime e muito menos uma infração penal (art 386, I, III,CPP).

Agora vamos a realidade mais dura, a pessoa passar 8 anos sentada no banco dos réus. O estrago na vida de Micarla é irreparável devido essas ações. Aqui não estou discutindo se foi uma boa ou má prefeita, o assunto é muito mais profundo, a inocência.

A gestão de Micarla quem pode julgar é o povo nas urnas, não era nunca para o “sistema” ter juntado tudo no mesmo balaio e ir para cima da vida dela. 

Micarla paga um preço caríssimo. Foi afastada sem processo de impeachment, apenas por uma canetada de forma monocrática. Depois teve a vida devassada com o MP e MPF fungando no pescoço dela, como uma vinganca por sua gestão. 

Está quase acabando esse martírio na vida de Micarla. Juridicamente nunca teve nada concreto em relação a seus atos que tenha tido algum benefício financeiro próprio. É um pesadelo que vai acabar “logo” (como chamar de logo algo que vem arrastando há tempos). 

É muito bom quando a gente observa uma decisão justa, equilibrada, com argumentos, baseada em fatos. 

Com informações de Gustavo Negreiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s