HAJA LEXOTAN: luz vermelha acende na cabeça de Carlos Eduardo, diante da liderança de Rogério Marinho e da opção da “esquerda raiz” por Rafael Motta

A luz vermelha já deve ter sido acessa na cabeça do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), candidato ao senado da governadora Fátima Bezerra (PT),diante dos números divulgados por recentes pesquisas eleitorais que já sinalizam sua desvantagem diante da performance do ex-ministro Rogério Marinho (PL), seu principal concorrente.

Sob a desconfiança e rejeição do “PT raiz”, que não vota em seu nome, Alves poderá migrar em breve para a terceira posição na corrida para o senado, cedendo lugar para o deputado federal Rafael Motta (PSB), que concorre a uma vaga de senador em faixa própria e que vem revelando um desempenho eleitoral bem mais competitivo que ele, apesar de ter entrado em campanha recentemente.

Enquanto Carlos Eduardo deve reforçar a sua dose diária de “Lexotan” para ficar mais calmo diante dos números eleitorais, Rogério Marinho segue em crescimento.

Marinho se posiciona à frente do ex-prefeito em pesquisas feitas por institutos CONSULT/98 FM, BRÂMANE/BG , SETA/BAND, ITEM/RÁDIO CIDADE e até na AGORA SEI/96FM, realizada em NATAL, sinalizam a liderança do ex-ministro no formato espontâneo, no qual o entrevistado/eleitor revela quem é o seu candidato sem que haja qualquer apresentação de nomes para sua escolha.

Ou seja, Carlos Eduardo enfrenta dias cinzentos e não é por causa das chuvas que caem no estado. Agora não é só o ex-ministro, o “PT raiz” e a rejeição do eleitor que assombram as noites – e os dias – do ex-prefeito.

Blog do Flávio Marinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s