Após recesso, Câmara de Parnamirim retoma atividades parlamentares

Abrindo o segundo período legislativo e marcando a retomada das atividades parlamentares, foi realizada a 70ª Sessão Ordinária, na manhã desta segunda-feira (1º). Na ocasião, os vereadores votaram projetos legislativos e trouxeram discussões de interesse da sociedade parnamirinense.

O presidente da Casa, vereador Wolney França, declarou que as expectativas para esse retorno são de muito trabalho, destacando ainda duas leis orçamentárias de grande relevância. “Para esse segundo semestre, destacamos a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual), leis de muita importância para o exercício de 2023”, afirmou.

O vereador Thiago Fernandes fez o uso da tribuna durante a sessão. “É muito bom retornar desse período de recesso das sessões”, afirmou. Na oportunidade, o parlamentar trouxe algumas ações e reuniões realizadas por ele recentemente. Além disso, o vereador falou sobre a campanha Agosto Verde, que trata sobre a valorização e defesa dos direitos da primeira infância.

No processo de votação, foram aprovados dois projetos de resoluções, além de uma emenda, um requerimento legislativo, uma moção de aplausos e uma moção de repúdio.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s