Pesquisa Brâmane/BG – Governo: [Espontânea] Fátima tem 29,4%; Styvenson 11,1%; e Fábio 9,1%

Dentro da disputa pelo Governo do Estado, foram feitas as pesquisas eleitorais espontânea (sem que o entrevistado tenha acesso aos nomes dos pré-candidatos) e estimulada (com os eleitores conhecendo os nomes). Na espontânea, a governadora Fátima Bezerra somou 29,4% das intenções de voto.

Ela é seguida pelo senador Styvenson Valentim com 11,1% e pelo ex-vice-governador Fábio Dantas com 9,1%. Os demais nomes não atingiram a margem de erro da pesquisa. Nesse quesito, os indecisos somaram 38,6%.

Como nessa pesquisa o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, nomes de políticos que não são candidatos ao cargo podem ser citados.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s