PL realiza a maior convenção da história e homologa candidatura de Rogério Marinho ao Senado

Ao discursar na convenção do PL que homologou sua candidatura ao Senador, o ex-ministro Rogério Marinho fez uma defesa emocionada e intransigente da obra do presidente Jair Bolsonaro e do trabalho realizado no Rio Grande do Norte.

Ao lado dos deputados federais General Girão, João Maia, presidente estadual do PL e Benes Leocádio e estaduais como Coronel Azevedo, Tomba Farias, Galeno Torquato e José Dias, Marinho disse que há trabalho do governo federal em todas as regiões do estado. Afirmou, ainda, que para fazer mais pelo povo, basta não roubar e fez duras críticas aos governos anteriores.

Rogério Marinho – que contou na convenção com a presença do ministro Fábio Farias, do candidato a governador Fábio Dantas e Ivan Júnior, seu companheiro de chapa – disse que é candidato a senador para servir ao povo do RN e do Brasil e “não para me servir do povo”.

A convenção do PL foi marcada também pela maciça presença de prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, também participou da convenção. Ao discursar, Álvaro disse que vai percorrer cada rua da capital para pedir o apoio para a candidatura de Rogério a senador e destacou que foram importantes foram viabilizadas por Rogério Marinho durante sua gestão como ministro do Desenvolvimento Regional.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s