Carla Dickson destinou mais de 24 milhões para a saúde do RN em menos de dois anos, e teve um papel importante no combate a pandemia da covid-19

A saúde dos estados do Brasil vem passando por diversos problemas, uma situação que é crônica que ficou ainda mais caótica com a chegada pandemia que afetou todo o mundo. Com essa preocupação, a deputada federal Carla Dickson (União-RN), deu iniciou a uma luta pela saúde pública, que se iniciou ainda quando era veadora de Natal. Ela participou por anos, da Comissão de Saúde da Câmara Municipal e sempre propôs projetos e recursos para fomentar a saúde pública do município.

Ao chegar em Brasília, Carla abriu as portas do Ministério da Saúde para o Rio Grande do Norte. Durante o período mais crítico da pandemia, deputada consegui 14 respiradores para o município de Natal, atitude que contribuiu para salvar diversas vidas. Além disso, a deputada participou da Comissão Mista de Enfrentamento a COVID-19, tendo um papel importante nas discursões sobre as formas de enfrentamento a doença.

A deputada destinou para todo o estado mais de R$ 24 milhões em emendas parlamentares que foram direcionadas a vários munícipios, para compra de equipamentos e reforma de unidade básicas de saúde.

“Como médica e cinte dos problemas que a saúde pública passa, nossa atuação não poderia ser diferente. Conhecemos a deficiências, e partir disso conseguimos através do nosso mandato, destinar recursos e participar de discursões importantes, para que possamos chegar a um caminho que possa amenizar os impactos negativos da rede pública”

Hoje, quase todas as regiões do estado vem sendo contempladas com os recursos destinados através do seu mandato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s