Com candidatura homologada em convenção, Karla Veruska diz “quero que as pessoas tenham acesso à oportunidades”

Durante a convenção do Partido Progressista (PP), realizada neste domingo (24), a candidatura de Karla Veruska foi homologada com o objetivo de representar os sonhos, o crescimento e desenvolvimento, a geração de emprego e renda, e as mulheres. Na ocasião, a pré-candidata reafirmou o que suas ações já sinalizam nos últimos anos: “desejo um estado forte, para mim, para você, para ela, para ele. Para todos nós. E é aqui que a minha história cruza com a história de cada um de vocês. De cada cidadão do RN”; enfatizando: “sou pré-candidata a deputada federal pelo Partido Progressista e quero ser a voz de cada um de vocês, criando projetos e emendas que alavanquem o nosso estado”.

Ainda na oportunidade, relembrou a atuação, por dois anos, à frente da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), sinalizando que auxiliou na realização de mudanças de grande impacto na estrutura do Sistema Nacional de Emprego – SINE/RN, especialmente no que diz respeito à captação de empresas e parceiros. “Meu objetivo era claro: trazer mais investimento e renda para o Rio Grande do Norte, possibilitando assim mais capacitação e empregos diretos. Na época em que assumi este cargo de confiança, do qual tanto me orgulho, eram poucos os programas federais em andamento. Foi necessário abrir caminhos e lutar para elaborar projetos. A boa notícia é que o trabalho sério e intencional sempre dá frutos. As coisas não acontecem do dia para a noite, mas com paciência e dedicação, o cenário muda. E neste caso, mudou para melhor. Junto a minha equipe – porque é importante dizer que ninguém é nada sozinho – articulei grandes projetos para o nosso estado”, explica Karla Veruska.

Mais sobre Karla Veruska

Dentista por formação, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), especialista em Endodontia, atuou por muitos anos em consultórios, tanto particulares, quanto da rede pública do Rio Grande do Norte: na Capital Potiguar, em Ceará-Mirim e Parnamirim; como na Paraíba: em Campina Grande, Boqueirão e Alcantil. Há mais de 25 anos, segue conciliando a jornada profissional, hoje também como empreendedora e empresária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s