STTU monta operação especial de trânsito para cobrir Marcha de Jesus amanhã (23)

A Secretaria de Mobilidade Urbana realiza neste sábado (23) operação especial de trânsito para cobrir a Marcha Para Jesus. A concentração será a partir das 13h no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Nevaldo Rocha, na altura do Midway – sentido centro/bairros.

De acordo com o inspetor da STTU, Carlos Eugênio, “os condutores dos veículos e motocicletas poderão se deslocar no sentido bairro/centro pela Rui Barbosa, Romualdo Galvão e Prudente de Morais durante o cortejo, programado para sair às 15h.”

Já o itinerário do evento será realizado pela Salgado Filho, Complexo Viário do 4o Centenário, Marginal da BR 101, na altura do Centro Administrativo, acesso ao túnel e chegada ao Anfiteatro da UFRN, onde acontece o show de encerramento.

A operação contará com viaturas e batedores e o objetivo é proporcionar segurança para o público que participará do evento, assim como promover a fluidez viária no entorno da região. À medida que o cortejo for passando, os sistemas viários serão liberados simultaneamente.

Ainda segundo o inspetor Carlos Eugênio, “durante a intervenção, deverá ser permitida a passagem de veículos dos moradores, bem como os veículos de socorro”. O telefone 156 está à disposição para ocorrências no trânsito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s