Rafael rebate críticas feitas por Carlos Eduardo em Mossoró: “Quem esteve a serviço do bolsonarismo não fui eu”

O deputado federal Rafael Motta não ficou calado diante das críticas que Carlos Eduardo fez diretamente a ele durante entrevista concedida pelo pedetista, nesta sexta-feira, à Rádio Rural de Mossoró.

“Quem esteve a serviço do bolsonarismo nos últimos anos não foi eu. Pelo contrário: fui resistência, ao lado da governadora Fatima Bezerra e de outros companheiros. Tentar mudar essa história é subestimar a inteligência do potiguar. É desonesto com o eleitor e com a nossa luta!”, escreveu presente do PSB no RN em seu Twitter.

O ex-prefeito de Natal disse, na ocasião, que a pré-candidatura de Motta ao Senado tem o objetivo de “ajudar” o ex-ministro Rogério Marinho, que também disputa a pré-candidatura à vaga. Ele criticou o fato de o deputado só ter oficializado a pré-candidatura de senador depois de o PT ter decidido que o candidato seria ele. Carlos Eduardo também disse na entrevista que Rafael confirmou a apoio à sua candidatura e que depois mudou de opinião.

“Eu faço minhas as palavras da governadora Fátima Bezerra. A governadora disse que a candidatura de Rafael Motta é para ajudar a candidatura de Rogério Marinho. Depois de ela (a governadora) me convidar para ser o candidato a senador na chapa dela, foi conversar com todos os partidos aliados, inclusive com o PSB. Naquela oportunidade, o PSB não manifestou nenhum desejo de disputar o Senado. Depois de concluído todo esse diálogo, aí ele aparece candidato. Depois de tudo feito, aliança formalizada, aparece candidato”, afirmou o ex-prefeito de Natal.

Nos bastidores da campanha do PSB, a fala do ex-prefeito foi sentida como uma demonstração de que ele está preocupado com a pré-candidatura de Rafael. E que essa reação está sinalizada na mudança de foco do ex-prefeito, que passou a mirar no presidente do PSB e se esqueceu de Rogério Marinho, com quem ele polarizada isoladamente até bem pouco tempo atrás.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s