Prefeito Taveira e outros prefeitos de cidades atingidas pelas chuvas, participam de reunião com Defesa Nacional

Equipe da Defesa Civil Nacional, esteve neste sábado (9), reunida em Natal, com prefeitos de várias cidades que foram fortemente atingidas pelas chuvas no RN. Nesse encontro foi instalada uma “Sala de Operações Federais”, nome dado ao comitê para tratar dos assuntos relacionados às enchentes. O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, participou ao lado dos demais prefeitos e do secretário nacional da Defesa Civil, coronel Alexandre de Lucas.

A sala, na Federação dos Municípios do RN (Femurn), já começou a operar com a participação dos técnico da Defesa Civil que irão acompanhar de perto o desastre causados pelas chuvas no Estado.

Na manhã de ontem (10), técnicos dos municípios afetados se encontraram no local para alinhar dados e pré-requisitos necessários com a finalidade de solicitar recursos ao governo federal.

De acordo com o Prefeito Taveira, a cidade não via uma chuva dessas há mais de 23 anos. “Nosso município foi fortemente atingido deixando muitas famílias desabrigadas. Não vamos poupar esforços para reaver o que a chuva levou. Não falo só dos prejuízos materiais, mas também dos prejuízos emocionais”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s