Policial penal autor de mortes em Natal é suspeito de envolvimento com advogados presos na “Operação Carteiras”

O policial penal Victor Valença, preso em Pernambuco na tarde deste sábado (09), após confessar ter cometido dois assassinatos em Natal e o sequestro de um músico, é suspeito de participar de um esquema criminoso envolvendo três advogados e uma facção criminosa que atua no Estado. A informação foi confirmada por uma fonte do PortalBO nesta segunda-feira (11).

De acordo com a fonte, o policial está sendo investigado pela Polícia Civil e de maneira administrativa pela SEAP por possível relação com três advogados presos durante a “Operação Carteiras”, desencadeada na última sexta-feira (08), no Rio Grande do Norte. Valença, que está custodiado no Estado de Pernambuco, após um flagrante de sequestro é apontado ainda como partícipe de um esquema envolvendo uma facção criminosa. Ele teria inclusive estava participando de um curso para que ficasse afastado das funções diante da suspeição.

A reportagem do PortalBO procurou a Secretaria de Administração Penitenciária através da assessoria de comunicação que não confirmou a informação.

PORTAL BO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s