Bolsonaro e Álvaro Dias deverão sobrevoar áreas atingidas pela chuva em Natal no próximo sábado

O presidente e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) deverá realizar no próximo sábado (16) um sobrevoo para verificar os estragos provocados pelas chuvas em Natal. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (11) pela Prefeitura do Natal, logo após o prefeito Álvaro Dias (PSDB) receber organizadores da Marcha com Jesus pela Liberdade de Natal – evento que terá a presença de Bolsonaro no sábado.

“Estamos contando desde as primeiras horas com a colaboração do governo federal e a presença do presidente é muito importante para que ele veja a realidade bem de perto”, disse Álvaro Dias.

Além do sobrevoo, a programação do presidente ao lado do prefeito deve incluir uma missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, e um encontro com os pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim. “Estaremos reunindo cerca de 1.500 líderes”, diz coronel Hélio, que articula a visita do presidente.

A Marcha com Jesus pela Liberdade de Natal deverá reunir 50 mil pessoas, de acordo com o bispo Lindomar Souza, um dos organizadores do encontro.

De acordo com a organização da vinda do presidente a Natal, a primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, também cumprirá agenda em Natal ao lado do presidente. Ela estará reunida com os movimentos de inclusão social, com a presença do secretário de Saúde de Natal, George Antunes. Na oportunidade, os representantes da prefeitura irão apresentar o projeto para a construção de um centro de referência para Pessoas Autistas e Pessoas com Síndrome de Down, que será instalado na zona norte da cidade.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s