Benes Leocádio deverá ser o primeiro suplente de Rafael Mota para o senado

A vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Natal, nesta quinta (16), tem deixado os opositores apreensivos, isto porque de acordo com as informações de locutores ele deverá anunciar o nome do deputado federal Rafael Mota na chapa majoritária para a reeleição de Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte.

O que deixará o atual pré-candidato Carlos Eduardo a decidir sobre a permanência da sua candidatura, tendo vista não ter obtido a aprovação total da militância petista, e ter sido protagonista de algumas situações constrangedoras durante eventos com a governadora Fátima Bezerra. Já o nome de Rafael Mota (PSB), tem sido visto com mais aquisição, já que o partido na qual faz parte tem aliança em vários Estados a favor da candidatura de Lula à presidência, e por esta razão seja mais conveniente ao partido o nome do parlamentar.

No entanto, o que está sendo assunto nas rodas da política, é o nome do deputado federal Benes Leocádio como primeiro suplente de Rafael Mota.

De acordo com as informações esse projeto surgiu após a visita de Rafael Mota (PSB), ao ex senador José Agripino, que ao comentar sobre a nominata do partido União Brasil (UB), o nome mais cogitado para esta possível aliança seria do deputado Benes.

O que sendo concretizado este anúncio será o que chamamos de “Jogada de mestre”, já que o parlamentar está ligado ao movimento Bolsonarista, e quando precisou do grupo para alavancar a sua pré-candidatura ao governo, não obteve o apoio necessário. Após a sua saída do partido republicano para o União Brasil, onde o cenário político estadual hoje requer estratégia política para êxito nos objetivos, o nome de Benes como suplente de Rafael Mota daria um excelente resultado.

A pergunta é: Será que o deputado federal Benes Leocádio irá topar este desafio ?

Vamos aguardar a concretização ou não dos fatos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s