Presidente Jair Bolsonaro vem a Natal(RN) no dia 16 de julho

O presidente Jair Bolsonaro (PL) virá ao Rio Grande do Norte para participar da “Marcha com Jesus pela Liberdade” no próximo dia 16 de julho. A informação foi dada pelo apoiador do presidente Coronel Hélio. O evento acontecerá a partir das 14h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha, em Natal.

O presidente esteve a última vez no estado para a inauguração de uma estação ferroviária em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no dia 30 de março. Na ocasião, Bolsonaro foi acompanhado pelos ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Fábio Faria (Comunicações), João Roma (Cidadania), Ciro Nogueira (Casa Civil) deputados federais, prefeitos de cidades potiguares e líderes religiosos.

A inauguração da estação ferroviária foi a segunda visita de Bolsonaro ao estado em 2022. Em fevereiro, o presidente participou de uma solenidade em alusão à chegada das águas da transposição do Rio São Francisco e vistoriou as obras da barragem de Oiticica.

A primeira vez que Bolsonaro veio ao RN enquanto presidente foi em agosto de 2020, quando ele esteve em Mossoró para a inauguração de casas populares e em Ipanguaçu para a cerimônia de ampliação do sistema de abastecimento de água. Na ocasião, o presidente também anunciou expansão de internet gratuita em comunidades e entregou títulos de regularização fundiária. Em junho de 2021, o presidente voltou ao Estado, agora para uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s