Álvaro Dias apresenta projeto para transformar Farol de Mãe Luíza em ponto turístico e aberto para visitação do público

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), visitou nesta quarta-feira (1º) o Farol de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. O prefeito foi ao local com a intenção de firmar parceria com a Marinha do Brasil. O objetivo principal do encontro foi apresentar um projeto para que as pessoas voltem a visitar o espaço, fomentando assim o turismo na região.

Acompanhado de secretários do município, Álvaro Dias foi recebido pelo comandante Veppo, e discutiram eventuais parcerias entre as instituições. Na visita, o prefeito destacou que a Marinha sempre se mostrou atenta às necessidades da cidade.

“Aqui no farol temos uma vista brilhante e estão surgindo ideias para que possamos fazer aqui um belo projeto turístico a favor de Natal. Para explorar esse local e as belezas naturais que a nossa cidade possui, contamos com a parceria da Marinha para trazer mais um ponto turístico à nossa cidade”, disse o prefeito.

“Temos que agradecer a Deus por morar numa cidade tão bonita e vamos explorar essa beleza natural para que possamos gerar emprego e renda e tornar a economia mais forte e pujante atendendo à expectativa de todos os natalenses e turistas”, explicou Álvaro.

A expectativa é que sejam efetuados projetos pela Prefeitura para que o Farol seja aberto para visitação do público em geral.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s