Rafael Motta caiu na graça do povo, e segue firme na disputa

Durante o encontro de estratégia do PT neste domingo (29), a governadora Fátima Bezerra confirmou o apoio ao ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo para compor sua chapa como Senador e criticou a candidatura do deputado federal Rafael Motta afirmando que tinha um “carinho imenso e respeito por Rafael, mas precisamos ter Rafael como deputado federal”

Nesta segunda-feira (30), o deputado respondeu à fala da governadora em seu Twitter, afirmando que tem motivos suficientes para continuar com sua pré-candidatura.

“Receber o estímulo do povo e acreditar que é possível são motivos suficientes para não desistir e continuar. Boa semana a todos!”, escreveu o deputado.

Mesmo não tendo o apoio da governadora Fátima, Rafael segue firme e forte na disputa, e sua pré-candidatura tem tomado uma proporção muito grande, e poderá frustrar os planos de Carlos Eduardo, que é ser Senador do Rio Grande do Norte.

Após o anúncio oficial da composição da chapa de Fátima, as redes sociais da governadora foi bastante visitada com comentários pró Rafael Motta. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, daqui para as convenções, muita coisa pode mudar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s