Nova composição do TRE/RN para as Eleições de 2024

Os desembargadores que integram o Pleno do Tribunal de Justiça do RN, na primeira sessão híbrida após a retomada do trabalho presencial realizada na última quarta-feira (4), escolheram, à unanimidade, a juíza Maria Neíze Fernandes, atualmente titular da 2ª Vara de Família e Sucessões de Natal, como juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) para o próximo biênio.

Como suplente, por maioria de votos, foi escolhida a juíza Suely Maria Fernandes Silveira, titular da 4ª Vara de Execução Fiscal e Tributária de Natal.

A vaga é decorrente do término do biênio, no próximo dia 26 de maio, dos mandatos do juiz Geraldo Antônio da Mota como titular e da própria juíza Maria Neíze Fernandes como suplente naquele Tribunal Eleitoral.

Lista Tríplice
Na mesma sessão, a Corte de Justiça formou lista tríplice para eleição de membro suplente, classe jurista, em razão do término do biênio do advogado Marcello Rocha Lopes, em 22 de setembro de 2022.

Foram eleitos para a lista tríplice, o próprio Marcello Rocha Lopes, seguido dos advogados Jerônimo Dix-Neuf Rosado dos Santos e Thales de Lima Goes Filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s