IPTU: Parnamirim terá descontos de até 90% em juros e multas

Os pagamentos do IPTU continuam com descontos de até 90% em juros e multas para os contribuintes que desejam quitar dívidas de exercícios anteriores. A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Tributação (SEMUT), renovou as condições especiais que nos meses anteriores chegavam à 100%.

Também é possível obter 40% de desconto em caso de parcelamento, portanto que o valor mínimo da parcela seja de R$70 reais para pessoa física e R$ 150 reais para pessoa jurídica. Caso o contribuinte deseje fazer o pagamento à vista, o acordo pode ser fechado diretamente no portal do contribuinte.

Já para o cidadão que opte por parcelar o pagamento é preciso agendar um horário, para evitar aglomerações, e se deslocar à Secretaria de Tributação, na Rua Cícero Fernandes Pimenta, 312, em Santos Reis.

Para mais esclarecimentos sobre o Refis, os contribuintes podem ligar para os telefones (84) 3644-8440 ou 3644-8313. A Secretaria de Tributação também realiza atendimentos através do aplicativo WhatsApp (84) 99922-4023 e do e-mail tributacao@parnamirim.rn.gov.br.

Alvará de Funcionamento

A Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT) informa aos contribuintes que a data de vencimento dos Alvarás de Funcionamento para empresas e comércios será no próximo dia 31.

O Alvará é um documento que autoriza o funcionamento da empresa ou estabelecimento comercial, comprovando que ela está apta para funcionar em determinado local ou imóvel.

Para mais informações, basta entrar em contato com a SEMUT pelo telefone (84) 3644-8440, Whatsapp 99922-4023 ou pelo e-mail tributacao@parnamirim.rn.gov.br.

Published by

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s