O arrogante Carlos Eduardo esquece que Álvaro Dias sempre esteve ao seu lado

O pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves(PDT), esteve no município de Caicó, terra do prefeito de Natal, Álvaro Dias(PSDB). Carlos concedeu entrevista à uma rádio local, e lhe foi perguntado o porque que ele não teria o apoio de Álvaro.

Nada humilde, e arrogante como sempre, o ex-prefeito Carlos Eduardo disse que deu a Álvaro, a oportunidade que ele jamais teria tido na vida dele, “Entregou a prefeitura em suas mãos”, e que espera de Álvaro, que ele retribua esse gesto, lhe apoiando para a disputa ao senado.

Carlos tem memória curta, esqueceu que Álvaro sempre esteve ao seu lado. Em 2010, Dias foi candidato a vice-governador na chapa de Carlos. Em 2016, foi candidato a vice-prefeito de Natal. E na campanha de 2018, lhe apoiou para o governo contra a atual governadora Fátima Bezerra(PT).

Álvaro foi tão fiel, que mantém até hoje, cargos comissionados indicados por Carlos Eduardo na administração municipal.

A raiva de Carlos, é ver que Álvaro Dias se tornou o principal líder político da capital potiguar, o prefeito que fez muito em pouco tempo, e que por seus próprios méritos, foi reconduzido a prefeitura do Natal, em uma eleição decidida em primeiro turno.

Pasmem! Carlos Eduardo não participou sequer de uma reunião da campanha de Álvaro, e faltando uma semana para a eleição, soltou um vídeo declarando apoio ao prefeito.

O ex-prefeito só entregou a gestão para Álvaro, pois não tinha outra alternativa, precisava seguir com seus interesses pessoais, que era ser governador, e acabou sendo derrotado por Fátima, a quem hoje ele rende elogios, e que andará de mãos dadas, nessas eleições.

A pergunta que não quer calar, quem foi o desleal da história? Tirem suas próprias conclusões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s