Fábio Faria declara apoio a Fábio Dantas e pede união da oposição: “Não podemos ter mais quatro anos com Fátima governando”

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, negou nesta segunda-feira (18) que tenha qualquer veto à pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo do Estado. O ministro declarou apoio ao ex-vice-governador e acrescentou que votaria em qualquer nome que fosse escolhido pela oposição para disputar contra Fátima Bezerra (PT).

“Qualquer nome que a oposição à governadora Fátima escolher para ser o candidato ao Senado, no caso Rogério Marinho, e ao governo, que hoje é Fábio Dantas, terão meu total apoio. Eu não tenho nenhuma rejeição a nenhum nome. A rejeição que eu tenho é a Fátima. A gente tem que sair todos unidos (sic), todos nós temos que estar unidos”, afirmou, em entrevista à 96 FM.

A declaração vem no momento em que a pré-candidatura de Fábio Dantas enfrenta resistências dentro da oposição. Integrantes do grupo como o ex-senador José Agripino Maia (União Brasil) e o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), já manifestaram publicamente que não desejam que o candidato da oposição seja outro.

Segundo Fábio, para que a oposição tenha êxito nas próximas eleições, é necessário que todo o grupo esteja unido. “Não podemos ter mais quatro anos com Fátima governando. A gente vai ter 30 anos de atraso em 8. Qualquer nome que agregar esse sentimento de anti-Fátima… Ele (Fábio Dantas) é um nome que se colocou à disposição. Se aparecer outro nome que possa agregar, vamos conversar e ver quem pode ser o melhor nome. O candidato deve ser aquele tem vontade, coragem, espírito de luta”, destacou o ministro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s