Pesquisa TCM/TS2: levantamento mostra nomes mais lembrados para a Assembleia Legislativa

A pesquisa TCM/TS2 foi às ruas e perguntou em quem o eleitor votaria para a Assembleia Legislativa. O levantamento ouviu eleitores em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os que disseram não saber ou não responderam somam 77,3%. Os que dizem votar branco, nulo e em nenhum chega a 3,8%.

Os nomes mais lembrados são: Nelter Queiroz (PSDB) com 1,5% das intenções de voto, Ezequiel Ferreira (PSDB) com 1,3%, Vivaldo Costa (PV) com 1,2%, George Soares (PV) com 0,9%, Dr. Bernardo (PSDB) com 0,8%, Kleber Rodrigues (PSDB) e Tomba (PSDB) aparecem com 0,7%. Albert Dickson (PSDB), Getúlio Rêgo (PSDB), Isolda Dantas (PT), Coronel Azevedo (PL) e Galeno Torquato (PSDB) aparecem com 0,6%. Francisco do PT (PT), Kelps Lima (Solidariedade) e Souza (PSB) surgem com 0,5%.

A pesquisa mostra que Adjuto Dias, Raimundo Fernandes (PSDB) e Luiz Eduardo tem hoje 0,4% das intenções pesquisadas. Gustavo Fernandes, Major Brilhante, Eudiane Macedo (PV) e Gustavo Carvalho (PSDB) aparecem com 0,3%. Delegado Peixoto e Eliabe (Solidariedade) atingiram 0,2%.

TCM Notícia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s