Pesquisa TCM/TS2 – Federal: Natália Bonavides lidera com 1,3%, em seguida aparece Carla Dickson 1,2% e Rafael Motta 0,6%

A pesquisa TCM/TS2 perguntou em quem os eleitores votariam para a Câmara Federal. Os que disseram não saber ou não responderam somam 87,1%. Os que dizem votar branco, nulo e em nenhum chega a 4%.

Os nomes mais citados para deputado federal foram: Natália Bonavides (PT) com 1,3% das intenções de voto, Carla Dickson (União brasil) com 1,2%, Rafael Motta (PSB) com 0,6%. Beto Rosado (PP), João Maia (PL) e Leonardo Rêgo (DEM) aparecem com 0,4%. Bénes Leocádio (Republicanos), Garibaldi Alves (MDB), Kelps Lima (Solidariedade), Lawrence Amorim (Solidariedade), Fernando Mineiro (PT), Robinson Faria (PL), General Girão (PL) surgem com 0,3%. Walter Alves (MDB) aparece com 0,2%. Dr. Bernardo (PSDB), Fábio Faria (PL), Isolda Dantas (PT), Larissa Rosado (União Brasil), Nelter Querioz (PSDB), Pablo Aires (PSB), Paulinho Freire (PDT), Samanda Alves, Styvenson Valentim (Podemos), Carlos Eduardo (PDT), Coronel Trigueiro e Esposa de Dr. Bernardo aparecem com 0,1%.

A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 1.600 eleitores do Estado do Rio Grande do Norte entre os dias 29 de março a 1º de abril de 2022. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro. Os percentuais podem eventualmente não totalizar 100% em decorrência dos arredondamentos. A pesquisa foi contratada pela PROGRAMADORA CANAL TCM LTDA (CNPJ: 04209895000120), com recursos próprios, e está registrada sob número RN-04362/2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s