Carlos Eduardo já estima que será anunciado até o fim do mês como senador na chapa de Fátima Bezerra

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) já admite aos mais chegados que, antes do carnaval, poderá posar com a governadora Fátima Bezerra (PT), como companheiro de chapa. O ex-adversário de Fátima na última campanha estadual também releva que o motivo que a governadora não confirmou ainda sua candidatura: está tentando acalmar o PT e a militância, que se apresenta contra a ideia.

Carlos Eduardo tem usado pouco as redes sociais para falar de política e tem evitado entrevistas em emissoras de rádios. O ex-prefeito de Natal tem atendido, às vezes, no Portugal Center, na sala 211, sede do PDT potiguar. O nome do ex-prefeito de Natal não agrada também a base política do Governo. Nenhum deputado ainda se manifestou favorável. Carlos Eduardo tentou vender a ideia que vai levar votos da capital para o palanque da governadora.

A Secretaria de Juventude do PT no Estado lançou, por meio de suas redes sociais, uma nota em apoio à continuação da cadeira do Senado com senador Jean Paul Prates. Na nota, criticam a entrega dessa cadeira ao ex-prefeito Carlos Eduardo. A deputada Natália Bonavides (PT), que já declarou não apoiar o nome de Carlos Eduardo, compartilhou a postagem em seu Instagram, reforçando o apoio ao nome de Jean Paul Prates para concorrer nas eleições de 2022 a cadeira do Senado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s