Vereador Nivaldo Bacurau se reúne com diversas secretarias em busca de melhorias para o Conjunto Panatis II

Na manhã deste sábado (12), o vereador Nivaldo Bacurau esteve reunido com os secretários, Irapoã Nóbrega (Semsur), Jódia Melo (Sel), Adjuto Dias (Semtas), Lincoln Werner (Adjunto da STTU), Genildo (Representante da Prefeitura), Rosivaldo (Urbana), diácono João Manoel, Pe. Virgílio (Paróquia Santa Maria Mãe) e moradores do Conjunto Panatis II, onde discutiram os problemas e a viabilidade da construção de uma praça na área verde localizada ao lado da Igreja São Marcos (próximo a Caern ZN).

Segundo os moradores, há anos o espaço infelizmente está sendo utilizado como um depósito de lixo, causando desconforto, já que ajuda na proliferação de insetos e mau cheiro.

Na ocasião, o secretário da Semsur, Irapoã Nóbrega prometeu para a próxima semana uma visita com técnicos da secretaria para viabilizar o projeto que contemplará o espaço com pista de caminhada, academia da melhor idade, arena futevôlei e toda estrutura de iluminação e paisagismo.

Mais uma vez a comunidade do Km 08 estive presente participando da reunião, cobrando a instalação da academia terceira idade no local, práticas esportivas e oferta de oficinas de artesanato e educação infantil.

A nova praça contará com envolvimento de diversas secretarias, em conjunto com o projeto social ministrado pela paróquia Santa Maria Mãe, capela São Marcos, capela sao José operário e moradores destas comunidades envolvidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s